mdo's blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Unificação dos Movimentos Anti-PT

O Movimento Brasil Livre está agindo corretamente ao impedir pautas militaristas no evento. Queimar a nossa imagem é tudo o que a imprensa chapa-branca quer, assim como fez o CQC, a Folha de S.Paulo, o Estadão etc. São agentes pró-governo e temos que entender isso: a função deles é desconstruir o movimento e acabar com sua legitimidade e, para tal, basta uma cartolina pedindo intervenção militar.
Marcello Reis, do Revoltados Online, disse que AGORA não está defendendo intervenção militar, mas o impeachment. Enquanto não houver um acordo entre os dois movimentos para que expulsem -- sim, expulsar mesmo, acusando de ser petista infiltrado ainda, como bem disse o Luciano Ayan -- aqueles que pedirem intervenção militar, sob o meu ponto de vista, não há possibilidade de unificação. Parem de ficar pedindo isso.
Minha porca opinião: os movimentos deveriam ser unificados para essa finalidade. As discordâncias deveriam ser deixadas para depois, mas isso só seria imaginável sob as circunstâncias que falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário