mdo's blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Senado, dia 5

Hoje, dia 5 de novembro, Aécio Neves desistiu de ser jogado no lixo da história política brasileira. Em um discurso memorável, lembrou da infâmia como ferramenta eleitoral e de um projeto de poder nefasto do PT, citando, inclusive, a Resolução Oficial do partidão ao falar em cerceamento da liberdade de imprensa. Acenou às manifestações dizendo, textualmente, que resistem a um exército pago do PT.

Enquanto Humberto Costa, do PT, fora vaiado ao criminalizar a Veja e falar em regulação das redes sociais, Aécio foi aplaudido de pé.
como disse o Sen. Magno Malta, Aécio não perdeu essas eleições, recebeu um livramento de Deus; o país está quebrado e vai continuar quebrando nas mãos do PT. Eles que colham o que plantaram.
Que continue nesse tom e não abaixe a guarda, mas para termos fé em uma oposicão real vinda do PSDB ele precisa falar sobre o Foro de São Paulo.

Não obstante, como disse Olavo de Carvalho, "não devemos esperar nada do PSDB, mas agir por nós mesmos. Nenhum movimento político começou com tanta força no Brasil". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário