mdo's blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rodoviária de Maluco é Posto de Gasolina; da Esquerda, a Mentira



 Para a esquerda não importa quais pautas tenha de adotar desde que alcance seus objetivos. Por isso é difícil derrotá-la. 


 Certa vez, Jair Bolsonaro disse: "A única coisa boa do Maranhão é o presídio de pedrinhas. É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que você não vai pra lá, porra". Na época da entrevista, toda a patota dos direitos humanos vociferou contra o deputado. Acharam aquela declaração um absurdo! Hoje (09/12), entretanto, Bolsonaro lembrou do episódio em que, sem qualquer fundamento, foi chamado de estuprador por Maria do Rosário e, de maneira jocosa, respondeu que não a estupraria por falta de merecimento. Também acharam um absurdo. Ora, qualquer ser humano com o mínimo de discernimento e bom senso sabe que ele não fez nada além de chamá-la de feia. Nunca incitou qualquer tipo de crime.

 Se critica os marginais, o atacam; se faz piada com isso mesmo após ter sido chamado de estuprador -- uma ofensa infinitesimalmente pior que "feia" --, também o atacam. A regra é a mesma em qualquer situação: se pedem intervenção militar, são fascistas. Se pedem impeachment, são golpistas. Logo, pedindo isso ou aquilo, sempre acharão um meio de acabar com a reputação de direitistas a social-democratas.

 A batalha de ideias pouco importa para a esquerda. Seus militantes não têm apreço pela verdade, mas pelo objetivo, e qualquer um que se oponha à finalidade de sua falta de caráter é considerado inimigo. 

 Quando Maria do Rosário critica a polícia, chora a morte de bandidos ou defende "menores infratores", ninguém faz alarde. Sequer uma notinha num jornal de bairro. Por outro lado, caso tivéssemos uma guarda nacional aos moldes da milícia bolivariana da Venezuela, certamente defenderia o "genocídio de jovens negros".

 A direita tem que defender aquilo que acredita. Não adianta mostrar dados, números, fatos ou a história; a esquerda tem de ser COMBATIDA e isso só pode ser feito por meio de estratégias. Por exemplo: se em sua universidade há um professor com uma argumentação desonesta, não mostre sua insatisfação após a aula, discuta com ele na frente de todos os seus colegas. Mas, para isso, a direita tem de estudar. Não adianta nem é conveniente termos aquela militância burra da esquerda; para nós a verdade tem valor e tem de ser levada em conta.

P.S. "Esquerda", na verdade, é o nome de uma andarilha que não faz a menor ideia de qual caminho seguir para chegar em outro estado. Mas enquanto rodoviária de maluco é posto de gasolina, a da Esquerda é a mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário