mdo's blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Diplomacia Brasileira: A Maior Piada dos Últimos Tempos



Brasil foi chamado carinhosamente de "anão diplomático" pelo porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, Yigal Palmor. E não foi por menos. Depois de ter criticado Israel e chamado sua ação na Palestina de desproporcional - o que significa que, para ser proporcional, deveria ou morrer o mesmo número de israelenses ou deixar de responder o terrorismo do Hamas -, demonstrando um total desconhecimento do histórico do conflito, merecia não só o apelido como uma boa surra com vara de marmelo.

Para o Brasil, portanto, é desproporcional a ação legítima de um país contra grupos terroristas que são motivados pura e simplesmente pelo ódio e a vontade de exterminar um povo, mas é perfeitamente proporcional um país, onde sua população teve seu direito de legítima defesa destruído pelo governo, registrar o número assustador de 63.000 homicídios por ano. Estamos à mercê da bandidagem, que nos massacra diariamente, mas ainda é proporcional.

Em mais de oito anos de guerra do Iraque morreram cerca de 59.000 pessoas - média de 7.500 mortes por ano -, entre civis e militares. No Brasil, em um ano, morreram 63.000. É válido lembrar que estou comparando uma guerra que durou oito anos com um país em tempos de paz no período de um ano. Ainda assim, acham tão proporcional a ponto de desrespeitarem um referendo em que 64% dos brasileiros disseram "NÃO" ao desarmamento.

O governo brasileiro - e todos os partidos de esquerda - são antissemitas. Não se preocupam com os direitos humanos porcaria nenhuma. Se assim fosse, criticariam os muçulmanos iranianos que enforcam e crucificam árabes cristãos em vias públicas ou, talvez, o fato de o próprio Hamas treinar crianças para o terror ou utilizá-las como escudo para seus morteiros.

Long story short, um país que possui 63.000 homicídios por ano, desrespeita a opinião da população num referendo e nega pela segunda vez seu direito de defesa, tem uma terrorista como presidente - por isso a identificação com o Hamas - e um governo claramente antissemita não tem muita moral para falar do único país democrático e desenvolvido - além disso, maior vencedor de prêmios Nobel por população - que sobrevive cercado por ditaduras islâmicas que mutilam genitálias e usam suas crianças para fins militares. Brasil... Callate, callate, callate que me desesperas!
_________________________________________________________________________
Hamas indocrination of kids: https://www.youtube.com/watch?v=YIBNRVgq59Y&hd=1
Hamas using children as human shields: https://www.youtube.com/watch?v=Yu54aSM6QOE&hd=1
[Cenas fortes] Muçulmanos x Cristãos: https://www.youtube.com/watch?v=5-QT6dvjaMM&hd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário