mdo's blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Esquerda e Islã bom, EUA e Israel mau


 Como já é sabido, muitos socialistas apoiavam os nazistas - sobretudo na frança -, assim como o escritor britânico George Bernard Shaw que, dez anos antes do desenvolvimento do Zyklon B, se disse favorável a um tipo de gás capaz de matar pessoas que "não conseguissem justificar sua existência" e que fossem inúteis à sociedade.
 Amin al-Husseini - que mantinha fortes ligações com Hitler - junto com Rashid Ali e Kharaillah Tulfah - tio e futuro sogro de Saddam Hussein, respectivamente - incitaram um golpe pró-nazi no Iraque e criaram organizações nazi no Egito, na Síria e na Palestina. Além disso, o líder da mesquita de Munique, Nurredin Namangani, serviu a SS e participou do extermínio de Varsóvia.

Al-Husseini e a SS-Hanzar.
Ainda assim, a esquerda e o islã radical culpam os EUA por todos os males do mundo e chamam o Estado de Israel de nazista e genocida. Tá certo. Isso mostra, mais uma vez, que as ideias da esquerda e dos terroristas islâmicos não convergem apenas no que diz respeito ao terrorismo e o ódio aos EUA; também compartilham o antissemitismo e a falta de vergonha na cara.

Bandeira da SS-Hanschar (ou Hanzar), divisão liderada por Al-Husseini


Nenhum comentário:

Postar um comentário