mdo's blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um Basta ao PT

O porquê nenhuma pessoa decente, na plenitude de suas faculdades mentais, deve votar em Dilma ou qualquer candidato do PT:
MERCADO DE TRABALHO
1- Desemprego não é de apenas 5%.
Se assim fosse, não faria sentido os empregos terem aumentado e o assistencialismo também; a lógica seria inversamente proporcional, não? Hoje, Dilma se vangloria por existir 57 milhões de beneficiários da Bolsa Família — que NÃO entram na estatística de desemprego, diga-se de passagem —, ou seja, 1/4 da população brasileira. Além disso, existem as “Pessoas Marginalmente Ligadas à População Economicamente Ativa (PEA)” — aquele que trabalhou ou procurou emprego num período de 365 dias — e os “Desalentados” — quem procurou emprego ininterruptamente durante 6 meses e acabou desistindo. Ah… e se você faz malabares num farol, o governo te considera empregado.

2- CLT, excessivas leis trabalhistas e Salário Mínimo.
Leis trabalhistas engessam o mercado de trabalho, uma vez que dificulta a contratação e demissão de funcionários. Sendo assim, os empresários se veem obrigados a contratar apenas aqueles profissionais muito experientes, não dando chance aos que acabaram de ingressar no mercado de trabalho — perda de tempo e dinheiro treinando funcionários e incerteza de produtividade.
Salário mínimo, por sua vez, remove os últimos degraus da escada econômica. Os patrões não irão pagar a você 1.000 dinheiros se seu serviço vale, por exemplo, 500 dinheiros. Ele não quer prejuízos e não o contratará por bondade. Melhor ganhar 500 ou nada? É isso que o salário mínimo faz. “Ah, mas sem salário mínimo os patrões pagariam o mínimo que pudessem para seus funcionários”. Mentira. Lorota. Balela!
Com as empresas tendo de competir pelos empregados, aquela que oferecer melhor salário e condições de trabalho, leva. Todas seriam obrigadas a elevar os padrões caso pretendessem continuar com bons profissionais, a fim de servir da melhor forma aquilo que os consumidores demandassem.
ECONOMIA
1- Brasil perdeu investimentos externos; em menos de 4 anos o Brasil, que crescia a 7,5%, passou a ter recessão técnica — dois trimestres seguidos sem crescimento — e a inflação começou, novamente, a se descontrolar.
2- Brasil está em 114° lugar no índice de liberdade econômica. Ninguém mais tem segurança para investir ou realizar contratos. Importar também está cada vez mais difícil. A coisa “tá” feia;
3- A dificuldade para se abrir uma empresa hoje é gigantesca. Enquanto em países como o Chile esse processo leva cerca de 11 minutos — tudo pela internet —, no Brasil, hoje, não dura menos que alguns meses;
4- Nossa carga tributária é uma das maiores do mundo e, com o PT, a tendência é aumentar ainda mais.
POLÍTICA EXTERNA
1- O Brasil não tem moral alguma.
isisTentou dar pitaco no conflito Israel-palestina — segundo o PT e demais partidos esquerdistas brasileiros, Israel estava usando força “desproporcional” — e levou um chega pra lá do porta-voz de Israel, sendo chamado, inclusive, de “anão diplomático”. Meses depois, Dilma propõe diálogo com os terroristas arrancadores de cabeças do ISIS enquanto todo o mundo tenta deter os jihadistas.
2- O Brasil se aliou à ditaduras nos governos petistas.
América Latina? Africa? Oriente Médio? Não importa! Sendo ditadura o Brasil apoia. Financiou um porto em Cuba com dinheiro do contribuinte — sim, o seu dinheiro! — de maneira inconstitucional, pois teria de ser votado no congresso, o que não aconteceu, perdoou a dívida de diversas ditaduras africanas e importa escravos cubanos (tratarei do assunto mais adiante). E não é só isso! Entre os convidados VIPs para a final da Copa do Mundo estavam Teodoro Obiang, Ali Bomgo e Joseph Kabila, ditadores da Guiné equatorial, Gabão e Congo, respectivamente. Recordemos, também, que Lula chamou o sanguinário e promíscuo Kaddafi de amigo e irmão, além de estreitar relações com o louco Ahmadinejad, ditador do Irã.
3- Foro de São Paulo.
Foro de São Paulo é uma organização política criada por Lula e Fidel Castro em 1990. Tem como objetivo a disseminação do Socialismo por todo o continente, seguindo, todos os membros, uma agenda de interesses comuns. Com o PT, portanto, trilharemos o mesmo caminho da Venezuela. É isso que vocês querem? Segundo o art. 28 da Lei Partidária (Lei n° 9.096/95) e o art. 4° da C.F., qualquer partido que seja subordinado a um governo ou entidade estrangeira deve ter o registro civil e estatuto do partido cancelados. Ou seja, o PT não poderia disputar nem vaga de síndico, quanto mais a presidência da república.
MORAL
lula_brabo11- O PT tirou a autoridade dos pais sobre seus filhos e criou uma população de fiscais.
A Lei Menino Bernardo — faz muito sentido ter esse nome, afinal, sempre que meus pais me enterravam vivo eu aprendia a lição — (ou Lei da Palmada) proíbe o uso de castigos físicos na educação de crianças e adolescentes. Você achando ou não a palmada uma forma de educar, há de convir: que diabos o Estado tem a ver com a maneira que você educa seus filhos? A lei ainda prevê multas de 20 salários mínimos a médicos, professores e agentes públicos que se omitirem. Sim, o Estado está fazendo com que a população, por medo, vire fiscal dela mesma. Portanto, se o Sr. ou a Sra. der uma chinelada na bunda de seu filho por ter sido malcriado e o menino contar isso na escola, você poderá levar uma advertência, perder a guarda ou a suspensão do poder familiar.
2- Nossa presidente foi terrorista e apoia terroristas.
Como já disse, nossa presidente não só foi terrorista no passado, como apoia terroristas islâmicos até hoje. E sim, a esquerda apoia e sempre apoiou os extremistas islâmicos, afinal, visam, mesmo que por vias diferentes, a destruição da cultura ocidental e o domínio do globo.
3- Guerra de classes, raças, sexualidade e gênero.
O governo petista, mais do que qualquer outro, adotou o método “separar para conquistar”. Colocaram o negro contra o branco, o gay contra o hétero (e a igreja), o rico contra o pobre e a mulher contra o homem. Todas essas guerras internas que vemos hoje possuem, invariavelmente, um dedo do PT. A prova de que isso é tática de poder está guardada nos detalhes — muitas vezes, não muito sutis:
Se dizem defensores dos negros, mas quando Joaquim Barbosa botou o dedo na ferida, sobraram xingamentos da militância petista, como “capitão do mato” e “negro ingrato” — como se os negros devessem algo a eles —, além do blog oficial de Dilma Rousseff ter feito uma montagem comparando J.B. a um chimpanzé ensandecido.
Se dizem defensores da “comunidade” LGBT, mas quando Talita de Oliveira — transsexual — e Smith Hays — homossexual — se colocaram contra o lobby gayzista, choveram ameaças e xingamentos.
4- Terrorismo psicológico.
O PT fez, durante toda sua campanha presidencial, terrorismo psicológico com seus eleitores menos abastados. Acusou o candidato da oposição de querer terminar a Bolsa Família, quando, na verdade, após o apoio de Marina Silva, Aécio Neves se comprometeu a transformar o benefício em programa de Estado — o que também discordo.
5- Corrupção.
Corrupção surge no mesmo instante do processo político e tende a crescer conforme o agigantamento do Estado, mas o PT elevou corrupção à categoria de pensamento. O aparelhamento do Estado é algo muito mais nefasto que a corrupção por si só; acaba com as instituições e visa nada mais, nada menos, que o PODER.
6- Mais Médicos.
O governo não submeteu os escravos cubanos ao Revalida — exame que atesta as qualidades de cada profissional, feito para revalidar os diplomas médicos — pois SABIA que aconteceria o mesmo que com a Bolívia e Venezuela: a ilha-prisão da família Castro enviou, entre os médicos, militares cubanos e nosso governo foi conivente. O exército brasileiro descobriu um capitão do exército cubano e enviou informe reservado ao Ministro da Defesa, Celso Amorim, que nada fez.
Não basta ao PT importar médicos de Cuba e endossar um acordo abjeto com Castro — o programa paga cerca de 20% ao médico e a maior parte à ditadura caribenha —, eles também tinham de trazer militares, senão não seria o PT.
7- Celso Daniel.
O PT, em 2002, queria queimar uns arquivos e matou o então prefeito de Santo André, Celso Daniel.
8- Passado de Dilma.
Foi guerrilheira comunista no regime militar e nunca lutou pela democracia — os grupos guerrilheiros existiam desde 1961, três anos antes dos militares assumirem o poder. Era assaltante de bancos, passou a lua de mel assaltando caminhões na baixada fluminense — confessado por seu ex-marido, Carlos Araújo —, roubou o cofre de Adhemar de Barros e participou de uma ação da VAR-Palmares — fusão de Colina e VPR — em que morreu o soldado Mario Kozel Filho, vítima de um carro-bomba.
9- Tibisay Lucena (boato não confirmado).
Raúl Castro teria ordenado que Tibisay Lucena, presidente do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, viesse ao Brasil ajudar a companheira Dilma Rousseff nas eleições. Tibisay Lucena é especialista em fraudes eleitorais, ajudou Maduro a se eleger e está no Brasil sob o pretexto de um tratamento de câncer.
10- Desarmamento Civil.
Uma das primeiras medidas do governo Lula. Mesmo após 64% dos brasileiros se colocarem CONTRA o desarmamento civil no referendo de 2005, o governo deu de ombros e seguiu em frente. Todo indivíduo deveria ter o direito ao porte de armas. O Estado não é onipresente e você tem de ter um meio de defender sua vida, a de sua família e sua propriedade. Ou, ainda, para resistir a um governo tirano, como bem disse Henry David Thoreau: “o direito de recusar lealdade ao
governo, e opor-lhe resistência, quando sua tirania ou sua ineficiência tornam-se insuportáveis”. Lembremo-nos de que em TODAS as ditaduras do mundo os cidadãos foram desarmados.
11- Mensalão.
Não foi “apenas” um esquema de corrupção. Comprar o congresso foi a primeira das tentativas de golpe do PT.
12- Marco Civil da Internet.
Qual o problema da internet? Existia mesmo a necessidade de regulá-la? Além da neutralidade de rede, que não faz o menor sentido, o Marco Civil deixa margem à censura. Sim, o maior ambiente de liberdade atualmente corre riscos enquanto existir o Marco Civil.
13- Reforma política, Conselho Nacional de Jornalistas e Marco Regulatório da Mídia.
Lula disse, com todas as letras: Marco Regulatório da Mídia é urgente. O PT quer implantar um Marco Regulatório da Mídia e ressuscitar o Conselho Nacional de Jornalistas que, assim como o Conselho Federal de Psicologia, perseguirá o profissional da área que não rezar por determinada cartilha. Será o fim da imprensa no Brasil — ou o que sobra dela. Lula também defendeu uma constituinte para que façam a reforma política que o Brasil “precisa”.
14- Decreto 8.243.
O decreto bolivariano de Dilma cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS). A sociedade civil, portanto, participaria de “todos os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indiretatamente” e também de agências reguladoras, através dos conselhos, comissões etc. O leitor desatento pode pensar que se trata de uma boa medida, por aproximar e aumentar a participação política do povo. Mas não é bem assim… Isso daria maior poder aos “movimentos sociais” que o PT é dono. Quem já imaginou o MST decidindo o que é ou não é bom para a sociedade? É isso que vai acontecer. Esse é o decreto-golpe; serão criados os Sovietes brasileiros.
Att,Ian Maldonado.
_______________________________________________
Fontes:
ftp://ftp.ibge.gov.br/Trabalho_e_Rendimento/Pesquisa_Mensal_de_Emprego/Metodologia_da_Pesquisa/srmpme_2ed.pdf
http://exame.abril.com.br/economia/noticias/brasil-cai-de-5o-para-7o-em-investimento-estrangeiro-direto
http://pt.tradingeconomics.com/brazil/gdp-growth
http://noticias.r7.com/economia/crescimento-da-economia-do-brasil-passou-de-75-para-recessao-tecnica-em-quatro-anos-21102014
http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/08/entenda-o-que-e-recessao-tecnica.html
http://www.mds.gov.br/programabolsafamilia/o_programa_bolsa_familia/criterios-de-inclusao
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-ataca-midia-e-chama-kadafi-de-amigo-e-irmao,396684
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2010/05/16/ahmadinejad-e-lula-reforco-de-relacoes-silencio-sobre-tema-nuclear.jhtm
http://pt.global-rates.com/
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,conta-de-luz-tera-reajuste-medio-de-mais-de-17-na-tarifa,1580443
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9096.htm
https://www.ibdfam.org.br/noticias/5377/Entrevista%3A+especialista+comenta+a+Lei+da+Palmada
http://www.averdadesufocada.com/index.php/vale-a-pena-ler-de-novo-especial-86/3342-0206-caso-celso-daniel-vale-a-pena-ler-de-novo
https://www.youtube.com/watch?v=ancDbw4uec8
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=492028
http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/lula-diz-com-todas-as-letras-marco-regulatorio-da-midia-e-urgente/707735/
https://www.youtube.com/watch?v=l6kAhES9vEc

Nenhum comentário:

Postar um comentário