mdo's blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luto

 Só agora recuperei o fôlego e as forças para escrever. Vi alguns "puristas" golfando frases feitas como: "não podemos brigar por causa de ideologias ou partidos políticos; quem faz o país somos nós". Sério? Com o partido mais corrupto e totalitário que já existiu novamente no poder? Acho difícil. Os petistas, contando com a fraude e os votos daqueles que nunca se preocuparam em ler uma linha para entender a mentalidade canalha dos socialistas, estão rindo de nossas caras.


 Alguns pensam que essa talvez seja "apenas mais uma derrota para o PT". Não. Definitivamente, não! Vocês não têm a menor ideia do que está para acontecer. Se falamos em comunismo somos loucos, exagerados e teóricos da conspiração. "Isso nunca aconteceria num país do tamanho do nosso", dizem; como se isso fosse algum tipo de argumento.

 Outros preferiram lavar as mãos e foram irresponsáveis. Se acharam acima das opções que tínhamos e se abstiveram da batalha. Covardes!

 Se a cegueira a qual foram acometidos lhe impossibilitaram de enxergar o assassinato de Celso Daniel e mais nove testemunhas, o mensalão — que, além de esquema de corrupção, foi uma das várias tentativas de golpe do partidão — o aparelhamento de todos os órgãos públicos, o petrolão — que abastecia os cofres do partido —, o decreto 8.243 e vários outros atos perpetrados à sombra da república, desejo do fundo de minh'alma que se fodam nos anos vindouros.

Nessas eleições tivemos esperança. Esperança de estarmos errados! Lamentavelmente, estávamos certos do que aconteceria. E quando vierem reclamar, sequer me darei o luxo de falar: "eu avisei". Todos que me conhecem sabem o quanto tentei avisar!

Se nos dias que antecederam as eleições — além de existir uma possibilidade gigantesca do envenenamento de Youssef — conseguiram censurar a VEJA e vandalizar, incólumes, sua sede, e os sem-teto da FLM (Frente de Luta por Moradia) terem invadido um prédio da Folha de S.Paulo, imaginem o que virá a seguir.

Lula e vários petistas disseram que regulação da mídia é urgente, internet e revistas já estão sendo censuradas e querem instaurar uma constituinte para realizar a "reforma política", além do já assustador decreto 8.243/14. Temos todos os ingredientes para o apocalipse... Agora, apertem os cintos: já estamos sob regime bolivariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário