mdo's blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

A Deslealdade Socialista e Uma Proposta Ao Brasil


                                     
                                   O vermelho acima do verde e amarelo, como na propaganda do PT.

Quem não tem um posicionamento, uma opinião sobre as coisas, geralmente acaba acreditando naquelas menos elaboradas, menos complexas, de fácil entendimento. É o que acontece com quem se deixa envenenar pelas estórias mentirosas da esquerda. Principalmente aqui no Brasil, onde ao se falar de política já é possível ouvir comentários do tipo: "odeio política", "nada vai mudar mesmo".

 Essa mentalidade de que já "que estamos na bosta, para que ir atrás de um ideal, não é mesmo?" está incrustada de uma forma tão grotesca e pegajosa no brasileiro que acho difícil, sinceramente, melhorarmos antes de haver uma ditadura socialista e o povo sentir na pele que não é isso o que queriam.

Ao pôr numa balança e avaliarmos os dois lados, qual faz mais fácil sua compreensão? Ideais revolucionários de luta armada ou livre mercado, juros, dinheiro descentralizado, sem banco central? Keynes ou Hayek? Marx ou Locke/Smith? Valor-trabalho e mais-valia ou teoria da utilidade marginal?

 Eles se aproveitam dessas facilidades intelectuais, que só o comunismo propõe, para "instruir" um povo a uma política de ódio, com inversão de valores - tome como exemplo o "estatuto da diversidade sexual" da Sra. Marta Suplicy, onde garante cotas para professores gays e tutela o uso de banheiros de acordo com seu gênero psicológico -, assistencialismo/coitadismo - características gritantes do Brasil - e golpes que perpetram à sombra da república - mensalão, PEC 37, PEC 33 e "Limite de Consumo Máximo" (os dois últimos juntos foram obras de um Sr. chamado Nazareno Fonteles, do PT do Piauí, que queria transformar Brasil em Cuba).

Boris Casoy, Rachel Sheherazade, Reinaldo Azevedo e tantos outros... Os paladinos do jornalismo brasileiro, estão sendo atacados constantemente por socialistas - que tanto desejam o cerceamento da imprensa para viverem em paz seus sonhos dourados de viverem como na ilha caribenha. Da mesma maneira que o fazem e faziam com Jair Bolsonaro e Enéas Carneiro, respectivamente. Está ruim? Por que não a criação de uma fabulosa - no sentido mais técnico da palavra - Comissão da "Verdade" Para cumprir sua tarefa de cartilha casa, ajudando, assim, a desmoralização da direita. Sim, eles são canalhas e desleais... Vendem ao povo ideias imediatistas de bolsa isso, cota aquilo, auxilio "num sei o quê" em troca do discurso de ódio, apontando seus dedos putrefatos às nossas caras e nos acusando de homofobia, racismo, nazismo, fascismo, tortura etc.

A grande diferença entre Estados Unidos e nós é que lá eles criam pequenas sociedades para discutirem assuntos relevantes e levam isso realmente à sério. Por exemplo as confrarias feitas nas universidades: um grupo de indivíduos possui a mesma linha de pensamento e que estão ligados até o fim da vida para defender seus ideais caso esses sejam feridos. Eles sempre desconfiam do governo. Lá eles podem criar milícias - semelhante ao pensamento de Locke sobre o sagrado direito de resistência ou de Henry David Thoureau, de desobediência civil. Eles têm livre acesso às armas e defendem até a morte o direito de possuí-las; tanto para se defender no dia-a-dia quanto para se defender do Estado. Aqui não se discute nada.

Nos últimos dias, ao ver a propaganda da próxima campanha do PT percebe-se, escancaradamente, o próximo passo do grande golpe de 10 anos: um salto para o socialismo, que está tão próximo de nós.
(repare uma bandeira toda vermelha, lisa, à frente da bandeira do BRASIL, sendo seguida por diversas do PT).

Prometendo diversos amparos na lei para os grupos distintos que eles tanto amam, o socialismo brasileiro está adquirindo novo adeptos. Apenas mais um jogo de interesses.

Proponho aqui, então, a mobilização dos grupos e indivíduos defensores de um Estado mínimo, do armamento, os libertários, os conservadores etc., para a adoção inversa da tática socialista: mantermos explicações simples para que, até que haja a conscientização do povo de que o melhor caminho é aquele em que cada um seja visto e respeitado como indivíduo, cumpramos o papel de pelo menos incentivar a mentalidade individualista/capitalista em ao menos uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário